Um casal registrou um Boletim de Ocorrência (BO) após ser agredido na noite da última quinta-feira (19), no bairro Mário Dedini, em Piracicaba (SP).
Segundo o registro policial, um homem de 24 anos e sua companheira, de 21, relataram que foram agredidos pelo pai da ex-esposa do rapaz. O conflito teria sido motivado por desentendimentos familiares, agravados após uma discussão acalorada entre o jovem e sua ex-companheira.
De acordo com o depoimento das vítimas, o agressor chegou ao local em um carro e, após uma breve discussão, desceu do veículo, empurrou o jovem contra o carro, causando lesões no braço e na nuca. A esposa também foi agredida com um soco durante a confusão.
Ambos foram encaminhados ao COT (Centro de Ortopedia e Traumatologia) de Piracicaba, onde receberam atendimento médico e passaram por exames. Ainda conforme o boletim, o autor das agressões já teve desavenças anteriores com as vítimas.
O caso foi registrado como lesão corporal. As vítimas foram orientadas sobre o prazo legal de seis meses para oferecer representação criminal. A investigação segue em andamento na delegacia responsável.