
Um adolescente de 14 anos confessou ter matado os pais e o irmão, de 3 anos, no último final de semana, após os pais o proibir de sair para um encontro com uma menina. O caso aconteceu em Comendador Venâncio, Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o jovem jogou os corpos dentro da cisterna da casa para ocultar os cadáveres.
Na tarde da última terça-feira (24), o adolescente foi até à delegacia, acompanhado da avó, para registrar o desaparecimento dos familiares. Na manhã desta quarta, a perícia foi realizada na casa e os agentes identificaram manchas de sangue no colchão e nas vestes do casal, além de pontos queimados.
Ao visitar a residência da família, os policiais sentiram um forte odor e encontraram os corpos na cisterna da casa. O menor foi conduzido à delegacia, onde confessou o crime.
Em depoimento, ele disse que matou os pais porque eles não aceitavam o namoro com uma garota que conheceu através de videogame. Ela reside no Estado do Mato Grosso.
Ainda segundo os agentes, o garoto não apresentava qualquer remorso pelos assassinatos. Ele responderá por fato análogo aos crimes de triplo homicídio e ocultação de cadáver.