
Uma colisão envolvendo dois veículos, um VW Voyage e um Hyundai HB20, sendo um com crianças, foi registrada no início da tarde desta segunda-feira (07), no cruzamento entre a Rua Professor Lauro Alves Catullo de Almeida e a Rua Visconde do Rio Branco, em Piracicaba (SP). O acidente mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar, e deixou uma mulher em estado de choque.
De acordo com informações colhidas no local, o veículo HB20, conduzido por uma mulher de 38 anos que descia pela Professor Lauro Alves, teria avançado a sinalização de “pare” e colidido na lateral do Voyage, que seguia pela Visconde do Rio Branco, via preferencial, sentido Santa Casa.
No Voyage estavam o condutor de 42 anos, sua esposa, de 37 anos — e os dois filhos do casal, um menino de 7 anos e uma menina de 9. Após o impacto, a passageira ficou presa dentro do carro. Foi necessário que os policiais quebrassem o vidro do veículo para removê-la. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada com urgência para a Santa Casa.
Apesar de não apresentar ferimentos visíveis, a mulher não respondia a estímulos, estava com os olhos fechados e em estado de choque, sendo monitorada enquanto passava por exames, incluindo tomografia.
As crianças, que também estavam no Voyage, sofreram ferimentos leves na cabeça, mas não foram socorridas no local. O pai informou que as levaria para atendimento médico por meios próprios. O condutor do Voyage não sofreu ferimentos.
Já a motorista do HB20, afirmou que chegou a parar no cruzamento, mas ao não visualizar nenhum veículo, avançou. Ela declarou ter sido surpreendida pelo Voyage, que, segundo seu relato, estava em alta velocidade. A colisão atingiu principalmente a lateral dianteira do HB20. Ela não teve ferimentos.
A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito. As causas exatas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.






