Senai Piracicaba Centro abre matrículas para nove cursos profissionalizantes

Espaço para publicidade

Senai Piracicaba Centro abre matrículas para nove cursos profissionalizantes

Receba notícias no WhatsApp

especial publicitario

Please Install JNews Themes To use JNews Gallery Shortcode Feature

O Senai Piracicaba Centro está com matrículas abertas para nove cursos de qualificação e aperfeiçoamento profissional, gratuitos e pagos. As formações oferecidas visam preparar jovens e adultos para atuarem em diversas áreas tecnológicas da indústria, além de proporcionar atualização diante das novas demandas do mercado de trabalho.

Entre os cursos pagos, estão disponíveis as seguintes opções:

Já os cursos gratuitos oferecidos são:

  • Microsoft Power BI
  • Hidráulica Industrial
  • Microsoft Office Specialist Associate (Pacote Office)
  • Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico

As matrículas para essas turmas serão realizadas presencialmente, por ordem de chegada, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. As vagas são limitadas e podem ser encerradas antes do prazo, caso o número máximo de alunos seja atingido.

Para realizar a matrícula, é necessário apresentar CPF, RG, comprovante de escolaridade e comprovante de endereço com CEP (originais), além de uma cópia atualizada do comprovante de endereço. Em casos de cursos com exigência de pré-requisitos, o candidato deverá apresentar cópia de documento que comprove o conhecimento ou experiência solicitada. Para menores de 18 anos, o responsável legal deve comparecer com originais e cópias do RG e CPF.

A unidade do Senai “Mário Dedini” está localizada na Rua Dom Pedro II, nº 1474, no Centro de Piracicaba. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone ou WhatsApp (19) 3437-4840.