
Um homem de aproximadamente 50 anos ficou gravemente ferido após um incêndio atingir uma residência na madrugada da última segunda-feira (19), no bairro Residencial Portal Bordon, em Sumaré (SP).
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h10 para atender à ocorrência na Rua Vera Lúcia de Souza, nº 96. Quatro viaturas participaram do atendimento.
No local, os bombeiros realizaram buscas e localizaram a vítima dentro do imóvel. O homem estava consciente e orientado, porém apresentava queimaduras em cerca de 90% do corpo. Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhado ao hospital.
Segundo a corporação, a área construída da casa era de aproximadamente 50 m², dos quais 30 m² foram consumidos pelas chamas. O fogo teria começado na cozinha, embora a causa ainda não esteja confirmada.
Após a extinção do incêndio e o trabalho de rescaldo, o imóvel foi deixado em segurança. A Defesa Civil do município e a Polícia Militar foram acionadas para as providências cabíveis.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }









