A Polícia Civil de Piracicaba registrou o desaparecimento de Monique Priscila Alves da Silva, de 36 anos, que não é vista desde o último dia 9 de setembro, em Piracicaba (SP). O boletim de ocorrência foi registrado no sábado (19) pela mãe dela, Rita de Cássia Silva.
Segundo o presente no BO , Monique foi vista pela última vez dentro de casa, no bairro Água Branca, e saiu à noite sem avisar para onde iria. Desde então, não retornou.
A família informou que ela já havia desaparecido em outras ocasiões. No dia do sumiço, Monique teria sido vista na casa de um homem que reside no bairro Chapadão. Moradores relataram que ela estaria junto com o homem.
Ainda de acordo com o registro, parentes procuraram Monique em diversos lugares, mas não conseguiram localizá-la. Vizinhos da família afirmaram que não a veem há alguns dias.
A Polícia Civil expediu mensagem para órgãos de segurança e registrou o caso como desaparecimento de pessoa. Caso Monique reapareça, o processo será formalizado e encerrado.
Informações que possam ajudar a localizar Monique podem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone 197 ou à Polícia Militar pelo 190.






