

A Frias Neto Consultoria de Imóveis intermediou a negociação da área da antiga Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), que em breve ganhará um novo capítulo em sua história. O espaço, que marcou a vida de milhares de estudantes e famílias, será restaurado e adaptado para abrigar um projeto da Rede Drogal, preservando a memória do local e trazendo nova usabilidade para a comunidade.
O empresário Marcelo Cançado, porta-voz da Holding Cançado e Lessa, responsável pela rede de drogarias, destacou em mensagem de agradecimento a importância simbólica da área e a relevância da iniciativa para toda a cidade.
“Essa vitória não é apenas nossa, mas de toda a comunidade, que também vai colher os frutos desse projeto transformador. Nosso propósito é ressignificar o espaço e juntos escrevermos novos capítulos de uma linda história, sem jamais esquecer seu passado. A Unimep também faz parte da minha vida, da vida da minha família e de muitos gestores que caminharam conosco. Muito do que conquistamos ao longo dessa trajetória, devemos a ela.”
Cansado também registrou reconhecimento à Frias Neto pela assessoria durante o processo de intermediação:
“Agradeço a toda a equipe da Frias Neto pelo profissionalismo, dedicação e competência em cada etapa do trâmite.”
Para Angelo Frias Neto – diretor proprietário da Frias Neto Consultoria de Imóveis, a oportunidade de participar de um projeto dessa relevância reforça seu compromisso em contribuir para o desenvolvimento de Piracicaba.
“É gratificante estar presente em ações que trazem retorno à cidade. Estamos felizes em poder oferecer o melhor para nossos clientes e, ao mesmo tempo, apoiar iniciativas que impactam positivamente toda a comunidade”, ressalta a empresa.
Com a chegada da Rede Drogal, o espaço que antes abrigava gerações de estudantes inicia um processo de transformação. O novo projeto une preservação de memória e inovação, reafirmando a vocação de Piracicaba para o desenvolvimento e para a construção de histórias que seguem conectando pessoas e futuro.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }



