

A primeira mega loja de jeans com preço único da região volta a funcionar neste fim de semana em Piracicaba. A Mega Jeans oferece mais de 15 mil peças em um espaço amplo, climatizado e com diversos provadores, proporcionando conforto e praticidade na hora de escolher o look ideal.
Todos os modelos e tamanhos de calças, shorts, saias e bermudas serão vendidos por preço único: R$ 49,99 para pagamentos em dinheiro, débito ou Pix, e R$ 54,99 no crédito.
A loja conta com modelos femininos e masculinos do tamanho 36 ao 60, além da linha infantil que vai do 1 ao 16. Entre os destaques estão as calças wide leg, cargo e mom, além das bermudas femininas, ideais para a temporada de calor. Também é possível montar o look completo com as blusinhas e camisetas disponíveis no local.
Endereço
A Mega Jeans fica na Rua César Ladeira, nº 50, bairro Pauliceia, ao lado da pista de skate. O funcionamento será no sábado (18) das 8h às 18h e no domingo (19) das 9h às 17h.
A loja abre apenas em dias de evento. Mais informações e próximas edições podem ser acompanhadas pelo Instagram @megajeanspiracicaba.






