Agora são 20h58. O PIRANOT acompanha neste momento, em frente à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Piracicaba, uma confusão envolvendo os advogados do vereador afastado e preso em Tremembé, Cássio Luiz Barbosa (PL), conhecido como Cássio Fala Pira, além de funcionários da delegacia e supostas vítimas do parlamentar, investigado por crimes sexuais. A tensão do grupo próximo do vereador foi escalando ao longo do dia de hoje, com a suspensão do mandato dele, até o fim das investigações, o que pode vir, dentro de um processo interno da Câmara, acabar com o acionamento do suplemto dele, conforme publicamos mais cedo.
De acordo com as primeiras informações apuradas no local, os advogados de Cássio receberam a notícia de que as vítimas estariam reunidas com a delegada respon.sável pelas investigações nesta noite. Eles se dirigiram até a delegacia, mas alegam que foram impedidos de entrar
Segundo a defesa, um dos celulares dos advogados teria sido tomado durante uma tentativa de registrar imagens da reunião. Eles também afirmam que há um número expressivo de mulheres dentro da unidade policial.
Ainda conforme os advogados, a Polícia Militar foi acionada e eles acusam a delegada responsável, doutora Olívia, de estar reunindo as vítimas em grupo, o que, segundo a interpretação jurídica da defesa, não seria o procedimento adequado, já que as oitivas deveriam ocorrer de forma individualizada.
O PIRANOT segue no local acompanhando o caso em tempo real e voltará a qualquer momento com novas informações, imagens e declarações nas redes sociais.






