ESPECIAL
20 de outubro de 2025 · 2 min de leitura

Frias Neto celebra resultado histórico com mais de R$ 31 milhões em vendas e festa temática “Oktober Frias”

Caroline Cavalcante, Ranielle Flores, Bianka Udo, Laura Bertaia, Paulo Henrique, Roberto Habermann, Rodolfo Peres, Thiago Brenelli
Publicidade 728×90

especial publicitario FRIAS neto, coluna mercado imobiliario

O mês de setembro entrou para a história da Frias Neto Consultoria de Imóveis e do mercado imobiliário de Piracicaba. A empresa alcançou um recorde de mais de R$ 31 milhões em vendas, consolidando-se como referência em desempenho e reafirmando o aquecimento do setor na cidade.

O resultado expressivo reflete o momento favorável do mercado imobiliário piracicabano, impulsionado pela confiança dos consumidores, pela valorização da cidade e pela atuação estratégica da equipe Frias Neto.

Para celebrar essa conquista, a imobiliária promoveu uma confraternização interna com tema inspirado na tradicional festa alemã: a Oktober Frias. O evento reuniu colaboradores de todos os setores em um momento de alegria, integração e reconhecimento pelo trabalho em equipe que tornou possível o feito histórico.

De acordo com a direção da Frias Neto, o marco de setembro simboliza não apenas o sucesso em vendas, mas também o fortalecimento da cultura organizacional da empresa, que valoriza pessoas, resultados e o bom relacionamento com clientes e parceiros.

Com esse desempenho, a Frias Neto reafirma seu compromisso em seguir inovando e contribuindo para o crescimento sustentável do mercado imobiliário de Piracicaba, que vive uma das fases mais aquecidas dos últimos anos.

Caroline Cavalcante, Ranielle Flores, Bianka Udo, Laura Bertaia, Paulo Henrique, Roberto Habermann, Rodolfo Peres, Thiago Brenelli
Renan Pereira, Mauricio Bonfim, Kazuo, Carlos Carvalho, Luciane Fainer, Haryadne Negreiro, Mayara Carvalho,Karine Campos, Michelle Gomes
Equipe de Lançamentos
Equipe de Vendas
Heloisa Araujo, Isabela Facco, Maria Eduarda, Nicole Breda, Larissa Carreiro, Anna Carolina, Kellen Camolesi, Denise Mendes, Bruna Araujo
Silvia Oliveira, Lucimara Barsotini, Cristiane Daloca, Silvana Bordenali, Blanca Zarruk, Fabiana Franco, Renata Bueno, Adauto Gonzales, Ariane Campos
Publicidade 728×90

Leia Também