
Agora são 23h29. O PIRANOT informa que, há cerca de meia hora, o BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) adentrou o bairro Bosque dos Lenheiros, que dá acesso ao Jardim Gilda, ambos cercados desde o último plantão.
Segundo as primeiras informações, dois ônibus foram abordados. Um deles, da Rápido Sumaré, foi totalmente incendiado. O segundo, pertencente à empresa Monte Alegre, que realiza o transporte de trabalhadores de grandes empresas locais, chegou a ser cercado — os passageiros conseguiram descer a tempo, e o veículo não chegou a ser incendiado.
De acordo com as informações mais recentes, não há feridos e a ordem está sendo restabelecida na região. O Corpo de Bombeiros se dirige ao local e deve adentrar a área ainda nesta noite, sob escolta policial.
Atualizando:
👉 Um ônibus foi totalmente queimado.
👉 Um segundo chegou a ser preparado para incêndio, mas foi poupado.
O PIRANOT segue em plantão com informações atualizadas pelo portal: www.piranot.com.






