
Uma briga de família na manhã de hoje (6), por volta das 6h40, mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na Rua Sabino Tomé, no bairro Algodoal, em Piracicaba (SP).
Segundo informações da GCM, o chamado chegou via Samu informando sobre um possível esfaqueamento. Quando as equipes chegaram ao local, as vítimas já haviam sido socorridas por populares.
A ocorrência envolveu quatro pessoas duas mulheres e dois homens todas da mesma família. Um homem e uma mulher foram encaminhados à UPA Vila Sônia, enquanto o outro casal foi levado à UPA Vila Resende, ambos com ferimentos causados por arma branca.
De acordo com a GCM, uma das vítimas precisou de 14 pontos e outra recebeu seis. Durante as diligências, os guardas apuraram que uma das partes teria uma medida protetiva em vigor, fato que será analisado pela Polícia Civil.
Todas as pessoas envolvidas foram identificadas e detidas. O caso está sendo apresentado no 4º Distrito Policial, onde a autoridade de plantão dará continuidade à apuração dos fatos.
A ocorrência segue em andamento.










