
Dois suspeitos de matar e esquartejar um homem foram presos pela Polícia Civil na última sexta-feira (7), em Quintana, município de São Paulo (SP). Segundo as autoridades, um dos suspeitos costumava assistir a uma série sobre o serial killer e esquartejador Jeffrey Dahmer.
De acordo com a polícia, o crime teria sido cometido entre os dias 29 e 30 de outubro. O assassinato brutal só chegou à polícia no dia 4 de novembro, quando moradores do município encontraram partes do corpo da vítima.
Conduzidas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em parceria com a Delegacia de Polícia de Quintana e o Setor de Investigações Gerais (SIG) de Tupã, as investigações revelaram que a vítima foi atraída até a casa de um dos suspeitos após ingerir bebidas alcoólicas.
No local, um dos suspeitos atingiu a vítima com uma paulada na cabeça, enquanto o outro desferiu facadas na região do pescoço do homem.
O crime teria ocorrido diante da esposa de um dos suspeitos e do filho do casal, um bebê de sete meses. A mulher é investigada por ter auxiliado a dupla no esquartejamento do cadáver. Os homens e a mulher foram presos na última sexta-feira (7) e permanecem à disposição da Justiça.






