
Uma mulher de 38 anos foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira (1º) em Cordeirópolis, cidade da Região Metropolitana de Piracicaba. O crime, que a princípio é tratado como feminicídio, ocorreu no Jardim Eldorado. O suspeito foi preso pela Polícia Militar.
Segundo as primeiras informações, a mulher e o suspeito, que seriam usuários de drogas, estavam em uma residência no Jardim Aldorado. Durante uma discussão, o homem teria pegado uma faca e esfaqueado a mulher, que morreu no local.
No mesmo entrevero, uma outra pessoa também foi esfaqueada, sofrendo um golpe na região da cabeça que atingiu o olho. Esta vítima foi socorrida em estado grave, mas está estável no hospital.
Intervenção policial e prisão
A Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito bastante alterado, que chegou a jogar telhas contra a equipe, atingindo alguns PMs.
O homem foi contido e preso. Dentro da residência, os policiais localizaram a mulher já sem vida. A faca utilizada no crime foi encontrada do lado de fora da casa.
O caso está sob investigação para determinar todas as circunstâncias e confirmar a motivação do assassinato.
📲 Receba as notícias do PIRANOT em tempo real pelo WhatsApp!
Não perca nenhum plantão e fique por dentro de tudo o que acontece em Piracicaba e região! Com o nosso canal exclusivo no WhatsApp, você recebe os alertas mais importantes na hora e um resumo com todos os links do dia, diretamente no seu celular. É rápido, fácil e você não precisa entrar em grupo!
👉 Experimente agora e tenha a informação na palma da sua mão! Acesse: https://chat.whatsapp.com/ERWYTw9wevP7AGGjURyEHe






