Um motorista registrou um boletim de ocorrência após relatar ter sido agredido pelo condutor de outro veículo depois de uma colisão no último fim de semana, na Avenida Dois Córregos, em Piracicaba (SP).
Segundo o registro policial, o declarante conduzia um VW Polo cinza, quando, por volta das 21h, ao realizar uma conversão, acabou colidindo com um Chevrolet Onix branco. Ele afirmou que seu carro possui câmbio automático e teria travado, impedindo que conseguisse parar antes do impacto.
Mesmo após o acidente, o motorista do Polo relata ter continuado dirigindo por alguns metros para encostar o veículo em local seguro. Nesse momento, segundo ele, o motorista do Onix desceu do carro e se aproximou de forma agressiva.
Ainda de acordo com o boletim, o condutor do Onix teria desferido um soco no rosto do declarante e, quando ele caiu ao solo, passou a pisar sobre seus ombros e costas. O agressor também teria feito ameaças verbais, ordenando que ele se calasse e proferindo frases intimidatórias como “quebra-lo”.
No momento da colisão, a namorada do declarante, que estava no banco do passageiro, também sofreu ferimentos. O declarante foi atendido posteriormente na UPA do Piracicamirim.
A vítima relatou ter sofrido lesões no ombro, costas e boca devido ao ataque. Ele foi orientado pela Polícia Civil a representar criminalmente contra o agressor no prazo legal de seis meses.






