
Hariel Lucas Santos de Melo, de dois anos, morreu no último domingo (7) após ser atropelado por uma adolescente de 15 anos que dirigia um carro ao lado de um homem de 28 anos — vigilante e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Outra criança, de seis anos, também foi atingida e sofreu ferimentos na cabeça.
Segundo o boletim de ocorrência, o vigilante que conduzia o veículo havia se oferecido para dar aulas de direção à adolescente e a incentivou a subir uma ladeira. No entanto, ela perdeu o controle do carro, que voltou de ré e atropelou as duas crianças que estavam na calçada, prensando a mais nova contra o muro.
A mãe da adolescente também estava no veículo, no banco traseiro. Após o acidente, o carro foi apedrejado e o vigilante que orientava a jovem foi agredido por pessoas que presenciaram a cena. Ele foi preso após receber atendimento em um hospital, enquanto a adolescente foi apreendida pela Polícia Militar.
A mãe da criança que sobreviveu relatou que seu filho estava na calçada juntamente com Hariel quando o veículo desceu desgovernado. O menino de seis anos tentou correr, mas foi atingido; já o mais novo ficou preso sob o carro, entre as ferragens.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito de Hariel no local. O corpo foi encaminhado ao IML. A outra criança foi levada pela mãe, com ajuda do irmão, até a UPA São Benedito, onde recebeu atendimento.
O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.






