
Dois irmãos, de 19 e 20 anos, procurados por latrocínio em Piracicaba (SP), foram presos pela Polícia Civil de Piracicaba na madrugada desta quarta-feira (10), em Cravinhos, na região de Ribeirão Preto (SP), enquanto tentavam fugir. Um terceiro envolvido segue foragido.
Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima, um homem de 51 anos, foi localizado em 1º de dezembro, em uma área próxima ao Motel Dubai, às margens da estrada que liga Piracicaba a Charqueada (SP), com sinais de espancamento. O crime teria ocorrido no dia anterior. Em menos de 24 horas, a equipe de homicídios já havia identificado que se tratava de latrocínio e conseguiu identificar três envolvidos, sendo que apenas dois estavam completamente qualificados naquele momento.
Diante disso, a Justiça expediu mandados de prisão temporária e de busca e apreensão. Hoje (10), a Polícia Civil deflagrou a Operação Dubai.
Durante as investigações, os dois irmãos, ambos com mandado de prisão temporária, foram presos nesta madrugada, em Cravinhos, após cometerem um roubo contra um motorista de aplicativo, enquanto tentavam fugir. Já o terceiro envolvido, que teve a foto divulgada pela polícia, permanece foragido.
Durante o cumprimento dos mandados de busca, os policiais localizaram pertences que seriam da vítima.
O crime
De acordo com a delegada Juliana Ricci, um dos criminosos bateu no portão da residência da vítima pedindo água. No momento em que o morador abriu o portão, os outros dois invadiram o imóvel, também armados. Ao todo, três pessoas teriam participado da ação.
Os criminosos roubaram diversos objetos, que ainda estão sendo contabilizados pela polícia, e agrediram violentamente a vítima. Conforme a investigação, ele foi atingido com pedradas na cabeça e não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a apuração, os autores teriam levado o corpo da vítima até o local onde foi posteriormente encontrado.
A Polícia Civil segue nas buscas pelo terceiro foragido.






