
José Costa de Oliveira Júnior, conhecido como “Nóia”, é procurado pela Polícia Civil de Piracicaba por ser um dos três criminosos envolvidos no latrocínio que vitimou Jackson Benedito Barbosa, de 51 anos, em Piracicaba. O corpo da vítima foi encontrado em uma área próxima ao Motel Dubai, em Charqueada (SP), na Região Metropolitana de Piracicaba.
Segundo a delegada Juliana Ricci, da Delegacia de Homicídios, um dos criminosos bateu no portão da casa da vítima pedindo água. No momento em que Jackson abriu o portão, foi surpreendido pelos assaltantes. A vítima foi morta com golpes de pedra na cabeça. As investigações apontam que um dos envolvidos estava armado e que pertences foram roubados da residência. Após o crime, o corpo foi abandonado próximo ao motel.
Em menos de 24 horas, a equipe de homicídios concluiu que se tratava de um latrocínio e conseguiu identificar os três envolvidos, embora apenas dois estivessem completamente qualificados naquele momento.
A Justiça expediu mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra os envolvidos e, nesta quarta-feira (10), a Polícia Civil deflagrou a Operação Dubai.
Durante as investigações, os dois irmãos, ambos com mandado de prisão temporária, foram presos nesta madrugada, em Cravinhos, após cometerem um roubo contra um motorista de aplicativo, enquanto tentavam fugir. Já o terceiro envolvido, que teve a foto divulgada pela polícia, permanece foragido.
Dois irmãos, de 19 e 20 anos, foram presos pela Polícia Civil de Piracicaba na madrugada desta quarta-feira (10), em Cravinhos, na região de Ribeirão Preto, quando tentavam fugir. José, o “Nóia”, segue foragido.
Denuncie
Qualquer informação sobre o paradeiro de “Nóia” pode ser comunicada diretamente para o Deic de Piracicaba pelo telefone (19) 3421-6169. A polícia garante total sigilo.






