
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as três vítimas estavam no interior do mesmo apartamento no momento em que o fogo se alastrou. Durante a vistoria no imóvel, os bombeiros localizaram os corpos em cômodos distintos. A sala e a cozinha concentraram os maiores danos causados pelas chamas, porém a fumaça densa e o calor intenso comprometeram todo o apartamento. Unidades vizinhas também sofreram impactos. Um cachorro e um gato que estavam no imóvel também morreram.
As vítimas
Lineu Peixoto dos Santos Júnior era dentista e casado com Thaís Fernanda de Oliveira Matias. Ambos atuavam em uma clínica odontológica 24 horas, localizada na Avenida Dois Córregos, em Piracicaba.
Maria Eduarda Corder era filha de Thaís e enteada de Lineu. Ela era proprietária de uma loja de roupas no bairro Vila Sônia, em Piracicaba.
Nas redes sociais, a morte das vítimas gerou grande comoção entre amigos, pacientes e moradores da cidade. As causas do incêndio seguem sendo investigadas pela Polícia Científica.
O velório das três vítimas ocorre desde as 8h desta segunda-feira (22), no Memorial Metropolitano de Piracicaba, e o sepultamento está marcado para as 15h30, no Cemitério Municipal da Vila Rezende.






