terça-feira, março 3
Foto: Reprodução

Simone Pereira de Oliveira, de 44 anos, foi morta a facadas, na noite do último sábado (20), em Osasco, Região Metropolitana de São Paulo. Segundo testemunhas o assassino é o ex-companheiro da vítima.

O crime ocorreu na Rua Maria do Céu Henrique Barbosa, no bairro Jardim Munhoz Júnior. Um vídeo gravado por um morador da região mostra o momento em que Simone é esfaqueada inúmeras vezes.

A imagem mostra um homem, que seria Vagner dos Santos, de 40 anos, segurando a vítima contra o chão enquanto desfere os golpes. Uma pessoa tenta separar o assassino da vítima, mas ele continua o ataque.

A vítima chegou a ser socorrida por vizinhos e levada a um pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos. O ex-companheiro fugiu. O caso foi registrado no 10º Distrito Policial de Osasco, que segue com diligências para localizar e responsabilizar o autor do crime

Share.

Jornalista formado pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), estagiou como fotógrafo e jornalista na Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Comments are closed.

Sair da versão mobile