
Cinco pessoas da mesma família morreram em um grave acidente na noite da última quarta-feira (24), na Rodovia Hilário Spuri Jorge em Reginópolis (SP).
Segundo informações da Polícia Rodoviária, um casal, os filhos de 12 e quatro anos, e uma parente deles estavam no carro que foi atingido na traseira por uma BMW.
Após a batida, houve uma explosão no tanque de combustível e o carro da família explodiu. As duas mulheres e as crianças, dois meninos, morreram no local.
O motorista de 36 anos, identificado como Luís Carlos de Souza Pinheiro, que era o pai dos meninos e marido de uma das mulheres, identificada como Paula Daniela Martins, de 45 anos, chegou a ser levado para hospital em Iacanga, mas não resistiu.
A outra mulher foi identificada como Dulcinéia Lozano, de 54 anos. Os meninos, filhos do casal, eram Luis Otávio Pinheiro, de 12 anos, e Felipe Martins Pinheiro, de quatro.
Já o motorista da BMW teve ferimentos leves e foi levado para a Santa Casa de Pirajuí (SP). Para a polícia, ele disse que o carro da família estava parado na pista com as luzes apagadas, porém ele se recusou a fazer teste de bafômetro. A versão dada pelo motorista será investigada, assim como as causas do acidente.






