
Uma mulher foi esfaqueada na tarde de ontem (29) pelo marido, que estava em saída temporária. O crime ocorreu em São Pedro (SP), Região Metropolitana de Piracicaba.
De acordo com informações registradas em boletim policial. O crime ocorreu no interior de uma residência após o SAMU acionar apoio da Guarda Municipal de São Pedro informando que a vítima havia sido ferida pelo marido, que estaria em período de saída temporária.
Ao chegarem ao local, os socorristas já prestavam atendimento à vítima, que apresentava ferimentos graves provocados por faca. Mesmo ferida, a vítima relatou à equipe que o agressor encontrava-se dentro da residência.
A Guarda Municipal de São Pedro com apoio da Polícia Militar entrou no imóvel e localizou o indivíduo que foi imobilizado e algemado. No local, não foi encontrada a faca usada no ataque, apenas um cabo de madeira.
O autor foi levado à UPA, onde passou por exame de corpo de delito. Já a vítima, segundo informações do médico, estava em estado grave, com perfurações que atingiram o pulmão, sendo transferida com urgência para Piracicaba, onde passaria por cirurgia.
Após atendimento médico, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piracicaba, onde permaneceu à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis.






