A virada do ano foi marcada por tragédias no trânsito em Limeira (SP). Em um intervalo de menos de 12 horas, duas pessoas morreram em acidentes de motocicleta registrados entre a tarde de 31 de dezembro e a madrugada de 1º de janeiro de 2026, em diferentes pontos da cidade.
O primeiro acidente ocorreu na tarde de terça-feira (31), na Avenida Cabo PM Wagner Modesto. Um adolescente de 17 anos seguia de motocicleta quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção, atingiu a sarjeta e foi arremessado contra um poste. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A garupa, uma jovem de 18 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrida por equipes do SAMU até a Santa Casa de Limeira, onde permaneceu internada.
Já o segundo acidente aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (1º). Um homem de 42 anos, identificado como Daniel Gagliardi Sousa, morreu após perder o controle de uma motocicleta Honda CG 150 vermelha ao passar por uma rotatória do bairro Cecap.
Segundo as informações preliminares, a motocicleta atingiu um canteiro central, e o condutor foi arremessado para o outro lado da via. Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) chegou a ser acionada, mas a vítima morreu antes de ser removida.
Nos dois casos, Polícia Militar, Polícia Civil, agentes de trânsito e a Polícia Científica foram acionados para o atendimento das ocorrências e preservação dos locais. As circunstâncias dos acidentes serão investigadas.
As mortes chamam atenção para o alto número de ocorrências graves envolvendo motocicletas e marcam de forma trágica o início de 2026 em Limeira.






