
Equipes da Prefeitura, do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e de empresas terceirizadas atuam desde a manhã desta segunda-feira (12) na retirada da carga de um caminhão envolvido em um acidente na ponte José Luiz Guidotti, no sentido Vila Rezende–Castelinho. O veículo transportava 24 postes de concreto, com peso superior a 50 toneladas, e acabou tombando para a lateral direita da ponte.
Os postes estão sendo içados individualmente com o auxílio de um caminhão munck e posicionados sobre a ponte para posterior remoção do local. A previsão é de que os trabalhos se estendam até o fim do dia e, por esse motivo, o trânsito na ponte permanece totalmente interditado.
Como alternativa, os motoristas devem utilizar a ponte do Mirante ou a ponte do Caixão para acessar o outro lado do rio. Equipes da Guarda Civil e da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes atuam em cruzamentos e rotatórias estratégicas, como no entroncamento da avenida Presidente Kennedy com a avenida Armando Cesare Dedini, orientando os condutores sobre as rotas alternativas. Também foram instaladas sinalizações com cones e faixas zebradas em diversos pontos.
As atualizações sobre o andamento dos trabalhos serão divulgadas no site oficial da Prefeitura e nas redes sociais.



/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }




