
O médico Luis Roberto Pellegrini Gomes, de 43 anos, foi sepultado ontem (18) na cidade de Rafard, Região Metropolitana de Piracicaba (SP).
Luis foi assassinado na última sexta-feira (16) após uma briga em um restaurante de luxo no bairro Alphaville Plus, em Barueri, na Grande São Paulo. Imagens que circulam na mídia mostram o momento em que ele, acompanhado de outro médico, Vinicius dos Santos Oliveira, de 35 anos, que também faleceu, deixam o restaurante e são mortos pelo amigo Carlos Alberto Azevedo Filho, de 44 anos.
Em outras imagens é possível ver que a discussão se inicia dentro do restaurante, onde os envolvidos trocam socos no local. Carlos encontrou os dois no estacionamento e efetuou os disparos.
Segundo a polícia, a motivação do crime pode ter relação com empresas de gestão hospitalar e estariam em conflito por conta de licitações em disputa. O autor foi preso e a arma apreendida. O autor dos disparos já havia se envolvido em uma confusão em um hotel em Aracaju, onde foi acusado de racismo.
O enterro foi marcado por emoção, silêncio e indignação diante do crime bárbaro.






