Avenida Armando Salles de Oliveira amanhece destruída após chuva em Piracicaba; equipes trabalham no local
PIRACICABA (SP)
30 de janeiro de 2026 · 1 min de leitura

Avenida Armando Salles de Oliveira amanhece destruída após chuva em Piracicaba; equipes trabalham no local

Foto: CCS
Publicidade 728×90
Foto: CCS

A Avenida Armando Salles de Oliveira amanheceu bastante danificada na manhã desta sexta-feira (30) após a forte chuva que atingiu Piracicaba durante a noite de ontem (29). O grande volume de água provocou alagamentos, erosões e danos significativos no asfalto, além de comprometer trechos da via.

Equipes da Prefeitura e da Defesa Civil foram acionadas logo nas primeiras horas do dia e trabalham no local para avaliar os estragos, realizar a limpeza e garantir a segurança de motoristas e pedestres. Em alguns pontos, o trânsito precisou ser parcialmente interditado.

A forte chuva que atingiu a cidade provocou a morte de um motociclista na Avenida 31 de Março. Segundo as primeiras informações, a vítima foi arrastada pela força da água durante o temporal. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades. A orientação é para que condutores evitem a região e busquem rotas alternativas até a conclusão dos reparos.

A Prefeitura informou que segue monitorando as áreas mais afetadas pela chuva e reforçou o alerta para possíveis novas pancadas ao longo do dia.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Publicidade 728×90

Leia Também