Uma mulher foi encontrada caída na via pública, com ferimentos pelo corpo, em Limeira, na manhã de quarta-feira (4). Segundo informações divulgadas pelo portal Notícia de Limeira, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e a vítima relatou que teria sido agredida após um encontro na noite anterior.
De acordo com o relato apresentado à GCM, a vítima teria se encontrado com uma conhecida e dois homens em um posto de combustíveis. Após consumo de bebidas alcoólicas, o grupo seguiu para um motel, mas uma das pessoas teria recusado a entrada. Em seguida, eles teriam ido para a residência de um dos homens.
A vítima afirmou que uma discussão começou depois que ela teria visto a amiga beijando o suposto companheiro e, segundo o depoimento, as agressões teriam ocorrido envolvendo duas pessoas e a conhecida, inclusive quando ela já estava na rua.
Atendimento e encaminhamento
A GCM informou que encontrou a vítima consciente e com lesões aparentes. Ela foi socorrida e levada para a Santa Casa de Limeira, onde permaneceu em observação médica, segundo o portal.
Investigação
Conforme a publicação, um homem apontado como proprietário do imóvel foi detido e ouvido. Ele teria alegado que tentou separar a briga, mas a vítima afirmou que ele também participou das agressões. Após prestar esclarecimentos, ele foi liberado.
O caso foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
*** Com informações de Notícia de Limeira






