segunda-feira, março 2

O ator José Loreto está em fase final de negociações para integrar o elenco da próxima novela das 21h, “Mania de Você”, novo projeto do autor João Emanuel Carneiro. Após participação em “No Rancho Fundo”, o artista pode retornar ao horário nobre em um papel central que promete forte impacto na trama.

A novela, que sucederá Renascer, terá como um de seus principais eixos o confronto entre o personagem de Loreto e a antagonista interpretada por Adriana Esteves. Conhecido por construir histórias marcadas por reviravoltas e conflitos intensos, o autor aposta em uma narrativa centrada em relações complexas e dilemas morais.

O novo papel é descrito como multifacetado e com potencial para gerar debates, ao envolver diretamente a vilã da história. A expectativa é que a dinâmica entre os dois personagens funcione como motor da trama, marcada por tensões e embates dramáticos.

Prevista para estrear entre o fim de 2024 e o início de 2025, “Mania de Você” reúne nomes de peso e já figura entre as produções mais aguardadas da teledramaturgia brasileira.

Share.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Comments are closed.

Sair da versão mobile