O Rio Piracicaba atingiu nesta quinta-feira (12) 4,88 metros, e entrou em nível de extravasamento, de acordo com dados da Saisp.
Ainda segundo o órgão, até as 10h o nível havia atingido 4,63 metros, índice de alerta. No ano passado o rio já havia transbordado, acendendo ainda mais o alerta em relação ao nível do rio.
Equipes da Defesa Civil seguem acompanhando a situação e orientam moradores que vivem próximos ao rio a redobrarem a atenção, principalmente em locais historicamente afetados por enchentes.
Até o momento, não há registro oficial de desalojados, mas o monitoramento permanece constante. Caso o nível continue subindo, novas medidas de prevenção poderão ser adotadas pelas autoridades municipais.
📍 Mapa da ocorrencia
Visualizacao georreferenciada da area da noticia em Piracicaba - Piracicaba - Sao Paulo, com raio aproximado de 2 km.
A area destacada representa a regiao aproximada da noticia, preservando contexto geografico sem expor um ponto sensivel como endereco exato.
Gostou desta noticia?
Inscreva-se para receber as principais do dia por email