Pular para o conteúdo
segunda-feira, abril 6
Publicidade
Limeira (SP)

Feto de quatro meses e 15 cm é encontrado em estação de tratamento de esgoto em Limeira

· 1 min de leitura · Por Andrey Moral

Pontos-chave

  • Feto de 4 meses é encontrado em estação de tratamento de esgoto em Limeira, SP. Polícia investiga origem do caso.
  • Ocorrência em Limeira/SP
  • Envolvidos: Feto, BRK Ambiental, Funcionário da BRK Ambiental

Um feto de aproximadamente 15 centímetros, com cerca de quatro meses de gestação, foi localizado na tarde desta segunda-feira (16) no sistema de filtragem inicial da rede de esgoto em Limeira (SP), Região Metropolitana de Piracicaba.

A descoberta foi feita por um funcionário da BRK Ambiental durante procedimentos de rotina na unidade.

Após o encontro, a perícia técnica foi acionada para análise no local. O feto foi recolhido e encaminhado por meio de veículo funerário para os procedimentos legais.

Publicidade

A ocorrência foi registrada e apresentada no 4º Distrito Policial de Limeira, que ficará responsável pela investigação do caso.

As circunstâncias e a origem do feto ainda são desconhecidas e serão apuradas pelas autoridades competentes.

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Publicidade

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR