Nesta sexta-feira (12), um taxista de 50 anos foi preso após confessar que matou Jonas Vilhalba, de 34 anos, em Piracicaba (SP). O crime aconteceu na madrugada do ultimo sábado (06), na área central da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, no dia do homicídio a vítima não portava documentos e também ninguém reclamou pelo corpo. O crime mobilizou toda a investigação da DIG, auxiliados pela DISE, visando uma rápida resposta no sentido de estabelecer a autoria do fato criminoso.
Os policiais civis iniciaram investigações e obtiveram a informação que a vítima, em data anterior, havia tido um desentendimento com um motorista de táxi, cujo ponto foi o local do homicídio. Através de imagens de câmeras de segurança, a equipe conseguiu identificar o autor.
O investigado foi ouvido na delegacia especializada. A princípio, admitiu o desentendimento, porém negou a autoria da morte. Após ser confrontado com provas já obtidas, acabou por admitir a autoria e levou os policiais ao local onde havia deixado o revólver usado no crime.
Segundo o criminoso, a motivação do homicídio foi um desentendimento, pois a vítima teria danificado o veículo do taxista e este queria a reparação financeira do prejuízo suportado.
Homicídio do genro
O criminoso também já matou o genro, em 2016, após um discussão familiar, mas eles respondeu pelo crime em liberdade. A arma usada nesse crime foi a mesma que ele usou para matar o homem no ultimo sábado (06).
Relembre o caso clicando aqui.