Moradores arrecadam doações para filhos de mulher assassinada, em Piracicaba

Espaço para publicidade

31 de outubro de 2019 · NotíciasPiracicaba (SP)

Moradores arrecadam doações para filhos de mulher assassinada, em Piracicaba

Receba notícias no WhatsApp

Conforme o Jornal PIRANOT noticiou na ocasião, uma mulher de 32 anos, identificada como Celise Valentina domingues, foi assassinada pelo marido com golpes de marreta no último dia 24. O crime chocou a cidade de Piracicaba, e, por conta disso, vizinhos de Celise decidiram arrecadar doações para ajudar seus dois filhos pequenos, Pietro e Théo, de um e três anos.

Foto: Arquivo

Na manhã desta quarta-feira (30), o PIRANOT esteve no bairro São Francisco, onde ocorreu o crime, e conversou com vizinhos. Eles disseram que as crianças estão atualmente na casa de um outro familiar, visto que a mãe da vítima (que morava junto com a filha e o assassino na residência) não consegue mais ficar na casa. Ela, inclusive, pouco tem voltado à casa da Rua Cabo José Rodrigues da Cunha, onde ocorreu o crime.

O Theo pequeno, por exemplo, é um bebê que ainda mamava e agora vai precisar tomar leite ninho em pó. Quem puder ajudar com fraldas G, leite ninho em pó, remédios, alimentos ou qualquer coisa que esteja ao alcance, estará fazendo um grande gesto.

Como ajudar com doações?

O ponto de arrecadação para as doações é uma padaria. Quem quiser ajudar, pode levar sua doação ao estabelecimento comercial que fica na Rua Romeu Falci Nº 470, no bairro São Mateus.

O crime

Um indivíduo de 28 anos matou a própria esposa com golpes de marreta na cabeça por volta das 09h50 da última quinta-feira (24), na Rua Cabo José Rodrigues da Cunha, bairro São Francisco, em Piracicaba. A vítima fatal era Celise Valentina Domingues, de 32 anos.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, o crime ocorreu na Rua Cabo José Rodrigues da Cunha, na região do Vale do Sol. De acordo com a Polícia Civil, o casal estava junto há seis anos e tinha dois filhos, um de três e outro de um ano de idade.

O crime ocorreu na cozinha da residência, logo após o café da manhã. A briga teria começado não só por conta do ciúme que o marido sentia por Celise, mas também por conta de ela ter sugerido interná-lo por conta de sua agressividade. O marido de 28 anos pegou uma marreta de 5kg e utilizou o instrumento para matar Celise com golpes na cabeça.

O casal não estava sozinho na residência quando o crime aconteceu. Os dois filhos e a mãe de Celise (que também morava na casa) estavam todos ali presentes. No momento do crime, a mãe de Celise conta que só deu tempo de pegar as crianças e ir até a casa de uma vizinha para chamar a polícia.

A Polícia Militar foi até o local e prendeu o agressor em flagrante. A marreta utilizada no crime também foi apreendida.

O feminicídio foi registrado como homicídio qualificado, incurso no Artigo 121 do Código Penal. O fato de o marido ter matado a esposa de maneira cruel, insidiosa e na presença de familiares também também constou no Boletim de Ocorrência.

Celise Valentina Domingues deixa um filho de três anos e outro de um. O enterro aconteceu às 10h da última sexta-feira (25), no Cemitério Vila Rezende. O velório aconteceu na sala 01 da mesma necrópole.

Para ver fotos do homicídio, clique aqui