Um homem foi preso na última segunda-feira (15), a noite, após a Guarda Civil de Piracicaba, através de uma denúncia anônima, encontrar a esposa dele, uma faxineira de 33 anos, sendo mantida refém em um quarto de um sítio em Ártemis, sub-distrito de Piracicaba.
Segundo o Boletim de Ocorrência, vizinhos acionaram o 190 por volta das 19 horas, após ouvir gritos da mulher. Ao chegar no local, a GC foi recebida por um pintor de 45 anos que liberou o acesso ao local. No quarto estava a esposa trancada com diversos hematomas e ensanguentada. Questionado porque estava fazendo aquilo o homem justificou dizendo que a situação era ‘normal’.
Ainda segundo o BO, o homem já tinha um histórico violento e foi preso anteriormente. A mulher foi socorrida e contou que o marido ameaçava matar ela e os filhos caso tentasse fugir.
No sítio foi apreendido uma vasoura e um cutelo (espécie de faca), que eram usados para agredir ou ameaçar a vítima. O homem vai responder aos crimes de sequestro, cárcere privado, lesão corporal e ameaça.






