Uma auxiliar de limpeza de 47 anos denunciou o namorado, um motorista de 53 anos, de agressão por ciúmes. Ele teria ficado bravo ao encontrar no celular dela o telefone do pastor da igreja que a vítima frequenta.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o casal decidiu há cerca de um ano morar juntos. Desde então ele passou a ficar agressivo e teria até quebrado objetos da casa. Um mês atrás, por causa das brigas, eles optaram por retomar o relacionamento como era antes: cada um na sua casa.
Ainda segundo o documento, no último sábado (04), o casal decidiu se reencontrar e marcaram em um ‘barzinho’ da Praça Takaki, na Paulista, onde, após beber, ele voltou a ficar agressivo, tomou o celular dela, e, nos contatos, encontrou o número do pastor da igreja que a vítima frequenta. Ele ligou para o religioso, que não atendeu, deixando-o ainda mais irritado ao ponto de agredir a mulher.
O documento registra ainda que populares precisaram separar a briga, mas o homem não se deu por vencido. Foi até a motocicleta da mulher e a jogou no chão, causando danos no veículo.
Diante dos fatos, o homem será chamado para prestar esclarecimentos e a auxiliar foi encaminhada ao IML para exames. A Delegacia de Defesa da Mulher assumirá o caso.