Pular para o conteúdo
sexta-feira, abril 17
Publicidade
Piracicaba (SP)

Homem morre em motel de Piracicaba (SP) após entrar em surto psicótico

· 3 min de leitura · Redação - PIRANOT

Um homem morreu na noite do último sábado (04) em um motel de Piracicaba (SP) após entrar em surto psicótico e sofrer uma parada cardiorrespiratória. Segundo a namorada dele e a gerente do motel, o mesmo era dependente químico e ia até o motel para usar drogas.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência do caso, a Polícia Militar foi acionada até o local pelo próprio homem, que disse que estava no quarto do motel e que haviam três pessoas tentando entrar no cômodo.

Publicidade

Os policiais militares chegaram ao local e fizeram contato com a portaria e depois foram até o quarto do solicitante, tomando ciência de que não haviam indivíduos tentando invadir o local. A equipe percebeu que o homem gritava muito e tentou de várias formas convencê-lo a sair do quarto, porém sem sucesso.

Ainda de acordo com o boletim, após várias tentativas de dialogar com ele, o mesmo parou de responder e começou a respirar de forma diferente, apresentando uma respiração forte e profunda. De imediato, os policiais militares solicitaram o apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e abriram a porta com a chave do motel, constatando que ele estava trancado no banheiro.

Publicidade

Novamente a equipe tentou dialogar de todas as maneiras, mas ele estava irredutível e bastante agitado. Após muito esforço, os policiais conseguiram imobilizar o homem e tirá-lo do banheiro. Logo em seguida, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória.

De forma imediata, as equipes iniciaram a reanimação cardiopulmonar. Enquanto tentavam reanimar o homem, a namorada dele chegou ao local. Segundo o B.O, uma equipe do Samu realizou o procedimento de RCP com aparelho DEA, mas infelizmente ele não resistiu e morreu no motel.

A namorada relatou aos policiais que a vítima era dependente químico. Ela disse ainda que foi até o local após ele ligar para ela apresentando falas confusas.

A gerente do motel contou aos policiais que ele era frequentador do local e ia lá para usar drogas.

Publicidade

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para passar por exame necroscópico. O caso foi registrado na delegacia.

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

📰 Acompanhe as principais notícias

As notícias mais importantes da região, direto no seu email. Rápido e sem spam.

ou cadastre-se com e-mail:

Ao se cadastrar, você aceita receber emails do PiraNOT. Política de privacidade.

Já tem conta?

Fazer login

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Publicidade