
Uma mulher foi encontrada morta carbonizada e com o rosto violentamente agredido, na manhã desta quarta-feira (27), em uma casa no Portal das Laranjeiras, em Araras (SP), cidade da Região Metropolitana de Piracicaba. A vítima foi identificada como Bruna Angleri. Ela tinha 40 anos e era dentista.
Segundo informações, Bruna foi encontrada deitada sobre a cama, único móvel que estava queimado no cômodo. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros.
A bolsa e o celular da vítima não foram encontrados no imóvel. Segundo a polícia, ela possuía uma medida protetiva contra o ex-namorado.
A polícia interrogou o ex-namorado da vítima, que é considerado suspeito. Ele foi ouvido e negou o crime. Após prestar depoimento, ele foi liberado, mas o celular dele ficou apreendido para as investigações.
“Ela foi severamente agredida. O rosto estava completamente deformado por fraturas. Tinha uma costela fraturada”, contou o delegado Tabajara Zuliani dos Santos.
A perícia criminal esteve no local para investigar as causas do incêndio. O corpo foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP). O caso foi registrado como homicídio e está sendo investigado.
*** Com informações do G1






