
Simei Alexandre Fusquini, de 40 anos, que foi encontrado morto com sinais de violência nos braços dentro do apartamento onde morava na Rua Corcovado, no bairro Parque Orlanda I, em Piracicaba (SP), no último dia 10 de dezembro deste ano, foi espancado por pelo menos cinco pessoas dois dias antes de ser encontrado sem vida.
Segundo informações da Polícia Civil de Piracicaba, foram localizadas câmeras de segurança que captaram imagens do espancamento. Através das imagens, foi possível identificar cinco investigados.
Foi feita representação pela prisão temporária de todos eles e, nesta quarta-feira (20), foram cumpridos os mandados de prisão. Dois acusados foram presos e os demais não foram localizados e são considerados foragidos.
O caso
Conforme o PIRANOT noticiou no dia 11 de dezembro, segundo informações do Boletim de Ocorrência, o corpo foi encontrado por um conhecido da vítima Simei, que se hospedava esporadicamente no apartamento dele para trabalhar como motorista de aplicativo aqui na cidade e pagava pelas diárias que passava no apartamento.
Ainda conforme o BO, o Simei foi encontrado já sem vida em cima da cama, no quarto. Após se deparar com a cena, o colega saiu do local, trancou a porta e dirigiu-se imediatamente à delegacia para comunicar o ocorrido.
O corpo do homem de 40 anos foi encontrado em estado avançado de decomposição, o que dificultou a análise preliminar dos peritos. A equipe da Polícia Científica constatou sinais de violência nos braços da vítima. Não foram identificados sinais de arrombamento no local.
O apartamento foi isolado para análises mais detalhadas. O corpo foi removido pela funerária local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba para exames que esclarecerão as circunstâncias da morte. Um celular Motorola encontrado ao lado do corpo foi apreendido, assim como as chaves do apartamento.
Além disso, o veículo utilizado pela vítima em suas atividades como motorista de aplicativo foi localizado no estacionamento do condomínio, apresentando danos em toda a lateral. Dentro do carro, foram encontrados um celular Samsung e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da vítima, ambos apreendidos para análise.