
Durante uma ação realizada ontem (27), no bairro Vila Fátima, em Piracicaba (SP), a Polícia Civil prendeu um traficante conhecido como “Hell Boy”, que é integrante de uma facção criminosa e atuava dentro e fora dos presídios paulistas.
Policiais da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente (Dise) realizaram um longo trabalho de investigação, constatando que o indivíduo atuava como gerente de um ponto de drogas no bairro. Esse local seria de propriedade de “Lorisco,” outra liderança da mesma facção na cidade.
Os policiais observaram o acusado utilizando um imóvel abandonado para esconder entorpecentes. Ontem, durante a vigilância, o indivíduo notou a presença dos policiais e tentou fugir em um GM Kadett, sendo capturado na Rua Amadeu Castanho com o apoio da Unidade de Inteligência Policial (UIP) e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal (GCM).
Com o indivíduo foram encontradas duas porções de maconha e dois aparelhos celulares. No imóvel utilizado para esconder as drogas, a polícia encontrou 330 porções de cocaína, 100 porções de crack, 800 eppendorfs vazios, 200 saquinhos ziplock, além de recipientes contendo supostos resíduos de drogas.
O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.







