Na tarde de ontem (16), por volta das 15h30, um indivíduo foi preso acusado de estupro de vulnerável no bairro Jardim Alvorada, em Piracicaba (SP).
Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência do caso, uma equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I) foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, foi recebida pelo irmão da vítima. Ele relatou que, após o almoço na tarde de ontem, sua irmã de 11 anos estava muito nervosa e desesperada.
Durante uma conversa familiar, a menina revelou, na presença do irmão, da mãe e da cunhada, que o marido de sua avó a molestava há mais de um ano. Ela contou que os abraços eram como de “avô e de urso” e que não podia contar a ninguém para que nada de ruim acontecesse com sua família.
Ainda segundo informações, a menina recebeu uma oferta em dinheiro para que se calasse após ser tocada nas partes íntimas.
O acusado foi encaminhado ao Plantão Policial, onde um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado e as medidas cabíveis foram tomadas.






