MOBILIDADE URBANA 1 min de leitura
25 de julho de 2024

Internado há uma semana, morre jovem de 21 anos que sofreu grave acidente em Piracicaba

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução

Morreu ontem (24), o jovem Gabriel Pereira de Souza, de 21 anos, que sofreu um grave acidente há uma semana na Rodovia Deputado Laércio Corte (Piracicaba-Limeira), em frente à entrada da Fazenda Areão da USP, quase em frente à Faculdade de Odontologia. Gabriel trabalhava como motoboy quando colidiu na traseira de um caminhão.

Segundo a funerária, o velório do jovem começará às 14h no Cemitério da Vila Rezende, com o sepultamento marcado para o mesmo local às 17h.

O acidente

De acordo com informações preliminares, o trânsito estava lento e parado devido ao semáforo localizado em frente à instituição de ensino, quando Gabriel, que realizava entregas, colidiu com a traseira de um Jeep Renegade.

Gabriel, nascido em fevereiro de 2003, sofreu um traumatismo craniano gravíssimo em decorrência do impacto. Ele foi rapidamente socorrido pela equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) e levado para o Hospital dos Fornecedores de Cana. O condutor do Jeep Renegade não sofreu ferimentos.

Leia Também