
Na tarde de ontem (09), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Piracicaba foi acionada por populares para averiguar a presença de um homem aparentemente embriagado, que teria colidido com vários veículos estacionados no bolsão da avenida Alidor Pecorari, na Rua do Porto, em Piracicaba (SP).
Ao chegar ao local, os agentes encontraram o suspeito contido por populares. Ele apresentava sinais evidentes de embriaguez, como dificuldade na fala, odor etílico, falta de equilíbrio, andar cambaleante e agitação excessiva.
Questionado, o homem confirmou ter consumido bebidas alcoólicas em um dos bares da região, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro e a coleta de sangue para comprovação da embriaguez.
Diante do comportamento agressivo do suspeito, que passou a ofender pessoas no local, os agentes precisaram contê-lo e levá-lo à delegacia. No plantão policial, ele novamente se recusou a fazer os exames necessários.
Ao todo, seis veículos foram danificados no incidente. Apesar dos prejuízos materiais, ninguém ficou ferido. O homem foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e permaneceu à disposição da Justiça.










