Um homem de 21 anos, morador de Piracicaba (SP), foi vítima de extorsão após acessar um site de acompanhantes. O caso foi registrado na tarde do último domingo (20) na Delegacia de Polícia Civil da cidade.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima informou que acessou um site, onde tentou contato com algumas mulheres. Pouco tempo depois, ele passou a receber mensagens de um número desconhecido, alegando que era necessário pagar pelo suposto programa contratado e que, caso contrário, seria cobrado pessoalmente.
Com medo, a vítima fez uma primeira transferência via Pix no valor de R$ 600. Mesmo após o pagamento, os criminosos exigiram mais dinheiro, alegando que o valor não era suficiente para encerrar o caso. Assustado, o rapaz acabou realizando outras transferências, totalizando R$ 4 mil. Ameaçado com mensagens dizendo que o “pessoal do crime” iria atrás dele, o jovem só percebeu que se tratava de um golpe quando os pedidos de dinheiro continuaram mesmo após as transferências.
O caso foi registrado como extorsão e será investigado pela Polícia Civil. A vítima foi orientada a reunir os comprovantes bancários e demais informações que possam ajudar na identificação dos criminosos.






