
O motorista que morreu após sofrer um mal súbito e perder o controle do veículo, na manhã desta terça-feira (26), na Rua João da Cunha Raposo, no bairro Astúrias, em Piracicaba (SP), foi identificado como Claudio dos Santos Pires, de 58 anos.
De acordo com informações preliminares, há suspeita de que a vítima tenha sofrido um infarto antes de perder o controle do veículo. O carro, um Volkswagen Gol, colidiu contra vários automóveis que estavam estacionados e, em seguida, bateu violentamente em uma árvore. Com o impacto, o veículo pegou fogo.
O motorista entrou em parada cardiorrespiratória. Enfermeiras da Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro Astúrias, prestaram os primeiros socorros e iniciaram as manobras de reanimação até a chegada das equipes de resgate.
O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências (GRAU) assumiram o atendimento, mas, apesar dos esforços, o médico do Samu constatou o óbito ainda no local.
A Polícia Militar isolou a área e interditou totalmente o trânsito na Rua João da Cunha Raposo para garantir o trabalho das equipes de emergência.
O sepultamento será amanhã às 15h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Esmeralda”, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. Ele deixa esposa e uma filha, familiares e amigos.






