
Na manhã desta quarta-feira (03), o Pelotão Rural da Guarda Civil Metropolitana de Piracicaba foi acionado pela central de emergência, por meio do telefone 153, para atender uma ocorrência no bairro Anhumas, em Piracicaba.
De acordo com informações, um morador encontrou um saco de lixo em sua garagem e, ao verificar o conteúdo, se deparou com um grande pedaço de carne queimada em avançado estado de decomposição. No interior do saco havia também um bilhete com mensagens que afirmavam se tratar da carne de um homem desaparecido há alguns dias na região de Anhumas.
A Polícia Científica e a DEIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais) foram acionados e estiveram no local, assim como o carro funerário.
Enquanto essa ocorrência era atendida, equipes que participavam das buscas pelo homem desaparecido localizaram uma ossada humana em uma área de eucaliptos. Após a perícia, constatou-se que se tratava de duas ossadas humanas.
Os restos mortais foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de identificação. A delegada Dra. Juliana Ricci acompanhou pessoalmente as duas situações e os casos serão investigados.






