
Gustavo Andreoli, ex-vocalista da banda Sentimentos Norte Nordeste, foi identificado pela Polícia Civil de Piracicaba como autor de uma série de agressões durante a madrugada do último sábado (20), por volta das 3h, em um posto de combustível no bairro Piracicamirim.
Imagens de câmeras de segurança mostram Gustavo, em visível estado de embriaguez, acompanhado de um amigo, agredindo profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um frentista e uma funcionária da loja de conveniência. Além das agressões, houve registro de depredação de uma viatura do Samu.
O caso se soma a outros episódios polêmicos envolvendo o cantor. Recentemente, que de acordo com o site, Metrópoles revelou que Gustavo é alvo de um mandado de prisão expedido em 29 de agosto deste ano por não pagamento de pensão alimentícia. O documento judicial ressalta que o desemprego alegado pelo artista não o isenta de suas obrigações legais.
Ele também gerou repercussão negativa ao ofender o filho de uma cantora, que é autista, atitude que provocou forte indignação nas redes sociais.
Segundo a Polícia Civil, Gustavo Andreoli já foi identificado, mas segue foragido. As investigações continuam para localizá-lo e efetuar sua prisão.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Gustavo, informar a Polícia Militar através do número 190, Polícia Civil 197, e o Disque Denúncia 157.






