
Gustavo Cunha de Oliveira, é investigado pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) por tentativa de feminicídio contra sua companheira. O crime ocorreu em Itumbiara, Goiás, e o autor fugiu após o ataque.
Segundo informações da Polícia Civil, Gustavo, que estava embriagado, teria ficado com ciúmes de uma interação da esposa com outro convidado. No fim da festa, ele atacou a mulher pelas costas com um podão, considerado arma branca, na cabeça com diversos golpes.
O ataque aconteceu na frente de várias pessoas e cercado de crianças, já que se tratava de uma festa infantil. A agressão só não terminou em morte porque algumas crianças conseguiram intervir e impedir que o suspeito continuasse com o ataque.
Sua companheira sofreu múltiplos ferimentos, principalmente na cabeça, e foi socorrida por familiares, sendo levada ao Hospital Municipal de Itumbiara, onde permanece internada em estado grave.
A Polícia Militar realizou buscas em Itumbiara, mas Gustavo ainda não foi localizado. O casal havia se mudado recentemente de Sobradinho, cidade natal do autor, que também é a principal linha de investigação sobre sua localização por ter familiares na região.






