
Um homem em surto foi contido pela Guarda Civil Municipal (GCM), pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira (19), após agredir a mãe e se trancar dentro de um carro no bairro Santo Antônio, em Piracicaba (SP).
De acordo com as informações apuradas, o indivíduo possui transtorno bipolar e teria interrompido o uso da medicação, o que provocou o surto. Durante o episódio, ele agrediu a mãe e se trancou no veículo.
Segundo testemunhas, em estado de agitação, o homem tentou jogar o carro contra profissionais que atendiam a ocorrência, colidiu o veículo contra uma residência e ainda ameaçou atear fogo dentro do automóvel, o que exigiu a ação imediata do Corpo de Bombeiros. Diante da gravidade da situação, os bombeiros quebraram o vidro do carro para retirar o indivíduo com segurança.
O Samu realizou a sedação do homem, que foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. Não houve registro de feridos durante a ocorrência.








