
Ricardo Gabriel da Silva e Renan Inácio da Silva, irmãos apontados como autores de uma série de roubos registrados em Piracicaba (SP), tiveram as fotos divulgadas pela Polícia Civil. Ambos seguem foragidos.
De acordo com as investigações conduzidas pela Delegacia de Investigações Criminais (Deic), com apoio da Força Tática, da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e do helicóptero Águia, a dupla utilizava uma motocicleta para praticar os crimes e se valia de mochilas do tipo bag, simulando serem entregadores de aplicativos de delivery. A estratégia facilitava a aproximação das vítimas sem levantar suspeitas.
Até o momento, dois roubos foram esclarecidos: um ocorrido em um restaurante japonês e outro em um posto de combustíveis. Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em imóveis localizados nos bairros Glebas Califórnia e Santa Fé, em Piracicaba, os policiais apreenderam aparelhos celulares roubados, entorpecentes e objetos utilizados nas ações criminosas.
Os indivíduos não foram localizados durante as diligências e continuam sendo procurados. A Polícia Civil orienta que possíveis vítimas da dupla registrem boletim de ocorrência, já que há indícios de que outros crimes semelhantes tenham sido cometidos na cidade.






