
Equipes da Prefeitura, do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e de empresas terceirizadas atuam desde a manhã desta segunda-feira (12) na retirada da carga de um caminhão envolvido em um acidente na ponte José Luiz Guidotti, no sentido Vila Rezende–Castelinho. O veículo transportava 24 postes de concreto, com peso superior a 50 toneladas, e acabou tombando para a lateral direita da ponte.
Os postes estão sendo içados individualmente com o auxílio de um caminhão munck e posicionados sobre a ponte para posterior remoção do local. A previsão é de que os trabalhos se estendam até o fim do dia e, por esse motivo, o trânsito na ponte permanece totalmente interditado.
Como alternativa, os motoristas devem utilizar a ponte do Mirante ou a ponte do Caixão para acessar o outro lado do rio. Equipes da Guarda Civil e da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes atuam em cruzamentos e rotatórias estratégicas, como no entroncamento da avenida Presidente Kennedy com a avenida Armando Cesare Dedini, orientando os condutores sobre as rotas alternativas. Também foram instaladas sinalizações com cones e faixas zebradas em diversos pontos.
As atualizações sobre o andamento dos trabalhos serão divulgadas no site oficial da Prefeitura e nas redes sociais.









