Um indivíduo de 29 anos foi preso em flagrante no último sábado (21) após estupra a própria mãe, de 52 anos, enquanto ela dormia. O crime ocorreu em Diadema, região metropolitana de São Paulo.
De acordo com informações da PM, os agentes foram acionados para atender a ocorrência e conseguiram conter o homem, que tentou fugir do local. A mulher foi socorrida e encaminhada a um hospital, sendo posteriormente levada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.
Durante a ação, a polícia apreendeu um aparelho celular que pode auxiliar nas investigações. O filho foi levado ao 3° Distrito Policial de Diadema, onde a autoridade responsável solicitou a conversão da prisão em flagrante para preventiva.
Por se tratar de um caso de estupro de vulneravél, de acordo com a Secretaraia de Segurança Pública (SSP), detalhes adicionais serão preservados para proteger a vítima e a investigação em andamento.
